quinta-feira, 15 de abril de 2010

Conte a sua História

Escreva a sua história e envie para o e-mail projetomalu@yahoo.com.br . A sua história de amor ao seu animal deficiente, pode ajudar a conscientizar as pessoas e a salvar algum animal deficiente. O exemplo é sempre a melhor atitude!

Um comentário:

  1. Hoje recebi um baita presente de DIA DAS MÃES, minha cadelinha que ora estava tetraplégica, devido a uma doença neurológica (CINOMOSE), deu seus primeiros passinhos, foi muito emocionante. Depois de meses de muito sofrimento, meu e de minha mãe, a Lalinha finalmente está voltando a andar, estou imensamente Feliz por não ter desistido, pois ela estava praticamente desenganada e se dependesse de médicos ou da minha pouca fé eu teria sacrificado ela há muito tempo, Laila estava praticamente atrofiada, pouquíssimo peso e quase sem pelos, quem viu de perto não consegue acreditar na sua recuperação, ela é a prova viva e agora andante que não podemos desistir dos nossos bixinhos. Com o amor de Deus que não cansa de me surpreender a minha filhota está voltando a ser perfeita e enchendo a minha casa de alegria.

    Quem precisar conversar sobre a CINOMOSE CANINA tenho agora uma experiencia de sucesso no assunto.

    meu email: milk.gaby@hotmail.com
    meu face: https://www.facebook.com/gabriela.leite.986

    ResponderExcluir