segunda-feira, 25 de abril de 2011

O BLOG DO PROJETO MALU ESTÁ DE LUTO



O dia hoje segue vazio: Bob está morto, parece que nada mais tem sentido.
É uma dor terrível, mas me sinto melhor compartilhando com vocês, que o cachorro que mais me ensinou, o que me despertou pra causa animal, hoje está... não sei onde. A morte é um mistério a ser desvendado... uma tristeza a ser superada.
Quanto a mim, meu coração está em pedaços... parece que eu nem estou mais aqui.
Bob, vc foi TUDO pra mim, e mesmo assim eu fui muito pouco pra vc, diante do que vc merecia.
Voce merecia ter tido uma casinha... e eu não te dei.
Obrigada por tudo, meu amigo. Meu grande amigo.

3 comentários:

  1. Que linda postagem, Scheyla! A morte é sim um mistério, mas acredito que um ser tão iluminado não pode ter outro caminho, senão um de muita luz! Não acredito que a vida seja assim tão vazia de sentido....
    Bob virou uma estrela, um raio de sol..e acredito que ele está feliz agora...olhando por vc...e sabe do seu amor por ele!
    Força...muita força...
    Beijos...Thai

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila,
    Sinto muito por esse dia, tenho uma cachorrinha chama Saory Kido, é uma amizade e um amor que só quem tem sabe, eles nos ensinam muito mesmo. Mais olha guarde o Bob no seu coração e acredite que ele segue seu caminho para melhor, o cachorro é amigo do homem, companheiro e Bob pelo que disse te fez muito bem, ele receberá isso de volta, quando quizer deixo a Saory la pra brincar com vc. Obs, sou sua vizinha e deve me conhecer da união tabm. Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Scheila, uns se vão para dar lugar a outros esse é meu entendimento da partida. Mas Bob é um caso diferente! Ele estará sempre aqui para lhe dar mais força para poder lutar pelos outros que ficaram e que poderão vir. Continue sendo o que você é e sempre foi. Corajosa, cheia de garra e amor por esses indefesos. Não desanime! Nunca perca a guerra menina! Conhecer você virtualmente foi um presente de Deus! http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com Você está lá coladinha comigo! Eu simplesmente lhe admiro muito! Amiga de sempre Maria Queiróz

    ResponderExcluir